sábado, 8 de junho de 2013

Imagens Kawaiis para se inspirarem+ Retirar verificação de palavras nos comentários



Yoo, desculpem não ter postado antes :'( mas eu tenho mais dois blogs para postar
O meu e um de AD. Eu fico muitas vezes pensando num assunto para postar o meu blog e tal
Mas vou postar com mais frequência por que daqui a uma semana estou de férias de verão *u* férias grandes são tão boas >.< o Blog tem poucos seguidores por isso acho que vou ajudar a divulgar =3
Depois talvez eu post ilustrações para post 'u'
Carreguem em mais informações



Como retirar verificação de palavras nos comentários


Fácil ne?

Imagens Kawaiis que eu tinha no meu computador 03

2 comentários:

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku