segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ilustrações para post - Variadas


Oi, amanhã vou ter de acordar cedo, mas por o menos é a ultima semana e hoje que é segunda nem tive aulas :3 Só estou um pouco nervosa para receber o teste de história º~º Eu não sabia ali qual era um nome, pedi uma pestia ao professor até, claro que ele não deu nem a primeira letra por que sabia que ao me dar a primeira Letra eu já ia saber u.u mas quando o professor foi tirar uma duvida a um colega o que estava ao meu lado me disse a resposta o-O 
Mas bem, como disse no outro post(acho eu) eu fiz umas ilustrações para post que são 602x181
São ao todo 12 ilustrações kawaiis *--*
(carreguem em mais informações)

(carreguem nas imagens para ver no tamanho original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku