terça-feira, 9 de abril de 2013

Entrevistas!


Oi pessoal,como vão?Curtiram o novo lay do blog?Hehe,bom hoje vou falar que o blog vai começar a entrevistar outras donas de blogs,cliquem em see yaa para saber mais!

Bom muitos blogs já fazem isso,mais também vou fazer,para que vocês conheçam mais as vidas de donas de blog,por exemplo a minha é corrida e atrapalhada.

Vocês donas de blog vão poder pedir para mim para ser entrevista,pela ask ou pelo blog e também vou convidar famosas ou não donas de blogs.
Se você pedir por comentario só preencha essas duas perguntas:
Blog:
url:

e só já vai estar na lista ou vai ser primeira né?Vamos ver quantas vão se inscrever rsrs,é só isso que eu queria escrever eu acho. Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku