segunda-feira, 8 de abril de 2013

Blog ta pronto!!

Oi pessoal só vim pra fala isso rsrs,eu pensei que ele ia demorar 1 semana e eu tava preocupada com isso mais ufa!Arrumei ele em 1 dia,foi cansativo mais terminei,então agora inaugura o novo lay da Apenas Uma Garota Otaku ^^ , quero dar créditos a minha parceria que é o All 2 you e Cupcakes Coloridos que vi alguns tutos lá ^^ e também ao Cherry Bomb,Sendo eu,Reign of Otaku,Kawaii World e só.Espero que tenham gostado do novo lay,comentem,e mais uma coisa deixe a url de seu blog nos comentarios e também tem uma vaga para afiliação vip e vagas para afiliação normal,é só falar por comentario,o primeiro blog que comentar''Eu quero ser sua afiliação vip'' já vai estar na elite e os outros que comentarem que quer entrar na afiliação normal também vão estar na elite do mais/menos,então é só isso espero que se divirtam e chamem seus amigos!
Ps:amanhã o blog funcionara normalmente :) .

Bjs Mari Otaku haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku