quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cabeçalho-Editável

Créditos: Reign of Otakus pela foto acima.
          Oii hoje não tenho muito o que falar com vocês, já que não tive aula, porque teve reunião de pais e mestres.
          Por sorte minhas notas estavam todas azuis, menos em educação física '-' , porque o professor disse que eu não entreguei o trabalho, mais eu entreguei sim.
          Bom hoje vou mostrar pra vocês um cabeçalho editável, cliquem em mais informações para ver!

     
Você pode colocar a fonte que você quiser no nome do teu blog, coloque também o texto do welcome e pronto tudo feito, você tabém pode mudar o personagem, é só apagar ele e colocar outro em png.

Espero que gostem!!
Beijos ^^

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku