sábado, 11 de maio de 2013

...

Yoo, minna-san :) .
                 Hoje não tinha um nome pra esse post, vou falar de duas coisas que necessito muito aqui no blog, na verdade 3 que é minha criatividade para nomes nos posts, sinceramente não tenho nenhum pingo de criatividade pra isso, só blogueiros profissionais conseguem juntar duas coisas diferentes em um nome para o post e eu não sou uma blogueira profissional...
                 Eu já postei em muitos blogs do Club Penguin (sei que isso é cafona, mais eu jogo) , eu só sou uma pré-adolescente, mais me considero uma criança, adoro me lambuzar ou jogar joguinhos inúteis. Mais vamos direto ao ponto, pra muitos (pelo menos os seguidores) pode ser uma oportunidade que eu vou dar, então para saberem mais cliquem em '' mais informações''
     Eu quero chegar a minha meta de 40 seguidores :3 e depois que eu completar, vou abrir 2 ou 3 vagas para postadores, dá pra ver a confiança da pessoa pelo comentário dela e pelo carinho com o autor, eu não sou muito de comentar porque não tenho tempo de ir em todos os blogs e comentar,mais sempre vou nos blogs que sigo e olhos as postagens deles.
    Bom, eu estou precisando muito de postadores aqui, mais postadores confiantes, então quando completar a meta, vou abrir as vagas!

Tchau :)

2 comentários:

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku