segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aviso ^^

Yoo^^
1°Essa foto ficou pequena (fui eu que fiz '-' ).
Hoje eu tenho 2 avisos pra vocês que é sobre as vagas de postadores e uma outra coisa que eu vou falar depois, sobre as vagas de postadores acho que vou abrir só uma e depois que eu já tiver acostumada com o blog vou abrir mais duas vagas, depois que eu tomar coragem e abrir mais duas vagas e a equipe tiver formada, as funções e a equipe vai ser FIXA.
Eu estou também decidindo se e faço um concurso aqui no blog, mas o problema é que eu não posso fazer valendo...Por exemplo: uma camiseta ou uma pelucia.
Porque eu moro em sp e muitas blogueiras que eu conheço moram muito longe daqui e o frete ia sair muito caro.
Não posso também comprar pela internet :/ , então não daria pra fazer o sorteio. Mas eu tive uma ideia que vocês podem até gostar que é: 
1°Lay exclusivo com cabeçalho
2°4 capas para facebook
3°afiliação
Se vocês concordarem com isso, tá ok!
O outro concurso que eu tinha feito não deu certo porque só uma pessoa participou e ela não respondeu o jeito que queria afiliação :/
   Bom, acabei aqui.
Até mais!



Um comentário:

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku