domingo, 26 de maio de 2013

Avatares Kawaiis Variados











Yoo, eu fi ums avatares variados com imagens kawaiis,  são de 100x100 e são ao todo 16 Avatares para vocês =3 Antes de tudo eu pensei em fazer um Layout Free para postar aqui, e queria saber qual o tema que  vocês gostariam que foce.
Eu estou fazendo um layout para uma amiga mas logo acabo rápido, eu tenho só mais um ou dois testes da escola e depois só mais poucos dias para as férias de verão de 3 meses mais ou menos, para quem não sabe eu vivo em Portugal, por isso vou ter tempo de fazer.
Fim de papo, carreguem em mais informações


Se usarem creditem o blog =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku